×

O possível rastro de contaminação se Bolsonaro testar positivo

No sábado (4), o presidente participou da comemoração da independência americana na residência do embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Todd Chapman.

Se dessa vez o teste de Bolsonaro der positivo para a Covid-19, o rastro de uma possível contaminação será extenso. O presidente começou a sentir sintomas na manhã desta segunda-feira (6), o que significa que desde sexta-feira (3). ele já poderia estar carregando o vírus, cujo tempo de incubação pode chegar a 14 dias. E qual é extensão do contágio? No sábado (4), o presidente participou da comemoração da independência americana na residência do embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Todd Chapman.
Sem máscara e distanciamento social, Bolsonaro abraçou Ernesto Araújo e ficou bastante próximo dos ministros Braga Netto, Fernando Azevedo e Luiz Eduardo Ramos e de Chapman. Nenhum deles usa máscara na imagem divulgada.
Na sexta-feira (3), Bolsonaro almoçou com nove empresários e CEOs de grandes empresas no Palácio da Alvorada. Entre eles estavam Rubem Ometto (Cosan), Lorival Luz (BRF), Rubem Menin (MRV/CNN Brasil), Luiz Trabucco (Bradesco), Candido Pinheiro (HapVida), Fernando Queiroz (Minerva), Carlos Alberto Oliveira (Caoa), Eugênio Mattar (Localiza) e Fernando Gomes (Embraer). Nas imagens divulgadas, também ninguém aparece de máscara. (Lauro Jardim)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas