×

Mulher é presa no trecho de Camacan transportando 13,3 kg de maconha em ônibus

A PRF fazia fiscalização do trecho quando deu ordem de parada a um ônibus que havia saído do Rio de Janeiro com destino a Itabuna.

Uma mulher com nome não identificado, 19 anos, foi presa neste domingo (2), com 13,3 quilos de maconha quando viajava em um ônibus que passava por um trecho da BR-101 de Camacan. Segundo a Polícia Rodoviária Federal na Bahia, o flagrante ocorreu por volta das 10h30.
A PRF fazia fiscalização do trecho quando deu ordem de parada a um ônibus que havia saído do Rio de Janeiro com destino a Itabuna. Na abordagem aos passageiros, teriam desconfiado de uma das passageiras, que dava sinais de nervosismo.
A equipe então decidiu vistoriar a bagagem da jovem. Dentro dela, os agentes encontraram tabletes de maconha. O material pesava 13,3 kg da droga. Questionada, a jovem disse que receberia R$ 1,5 mil para levar a droga do Rio de Janeiro (RJ) até Itabuna. A mulher e a droga foram levadas para a delegacia de Itabuna. Ela vai responder tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas