×

Ex-vereador de Ibirataia e mais quatro pessoas ficam feridas em acidente na BA-650

Os quatro foram socorridos por duas unidades do Samu de Ipiaú e encaminhados para o Hospital Geral de Ipiaú e Prado Valadares, em Jequié.

0:00

Ele contou que o freio da caminhonete não funcionou e acabou perdendo o controle da direção e atingindo o carro na mão contrária.

A colisão entre uma caminhonete S10 e um automóvel da prefeitura de Ibirataia deixou cinco pessoas feridas. Quatro das vítimas estavam no carro oficial que presta serviço ao distrito de Algodão. O acidente foi registrado por volta do meio-dia dessa segunda-feira, 8, na Curva da Garganta, trecho da BA-650, entre os municípios de Ipiaú e Ibirataia.  O veículo de passeio era conduzido pelo ex-vereador Irenilton. Com ele viajavam os passageiros identificados pelos prenomes de Felipe (de Ibirataia), Crislane e Nalvinha (de Algodão). Os caso mais delicados são do motorista e de Felipe que teriam sofrido fraturas, conforme informações preliminares de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Os quatro foram socorridos por duas unidades do Samu de Ipiaú e encaminhados para o Hospital Geral de Ipiaú e Prado Valadares, em Jequié. O condutor da caminhonete que seguia sentido Ibirataia sofreu apenas um corte no rosto. Ele contou que o freio da caminhonete não funcionou e acabou perdendo o controle da direção e atingindo o carro na mão contrária. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e registrou a ocorrência. Por alguns minutos a pista ficou com uma das vias interditada. (Giro Ipiaú)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas