Duas mulheres morrem em acidente entre carro e carreta na BR-324

No carro também estava Antônio José Neves de Souza, 43, que reside na cidade de Entre Rios. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde está internado.

Os corpos de Joelma e Eliete foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Segundo a polícia, Joelma de Jesus Gomes, 30 anos, e Eliete de Araújo Souza, 41, estavam em um veículo S10 preto, no sentido Feira de Santana-Salvador, quando o condutor de uma carreta no sentido oposto perdeu o controle do veículo e subiu no canteiro central atingindo, em seguida, a S10.

No carro também estava Antônio José Neves de Souza, 43, que reside na cidade de Entre Rios. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde está internado. O estado de saúde dele não foi divulgado. As vítimas seguiam para Entre Rios quando o acidente aconteceu.

Com o impacto da colisão sofrida o veículo ficou completamente destruído

O motorista da carreta não foi identificado. Também não há informações sobre o que causou o acidente e o estado de saúde dele. Os corpos de Joelma e Eliete foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). (Acorda Cidade)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.