×

Camacan: Mulher denuncia agressão do marido, mas ele diz que só se defendeu

O homem também apresentou várias marcas de agressões pelo corpo e um corte de faca no rosto desferido pela mulher.

0:00

Roseane Alves de Lima, 26 anos, residente no distrito de São João do Panelinha, denunciou seu marido Leandro Machado 35 anos, por violência doméstica. Ela disse que há seis meses, vive maritalmente com o companheiro, e nos últimos dias, vive sendo agredida verbalmente e fisicamente pelo companheiro, exibiu hematomas, ferimentos e escoriações pelo corpo, provocadas por algumas pauladas desferidas por ele.

De posse das informações, os agentes, foram ao encontro do acusado, que foi conduzido ao plantão policial e, na delegacia, disse que a mulher é muito violenta, a acusou de usar entorpecentes, e que apenas, se defendeu das agressões da companheira, grávida de dois meses.

O homem também apresentou várias marcas de agressões pelo corpo e um corte de faca no rosto desferido pela mulher em uma briga anterior, a qual foi submetido a uma pequena cirurgia na Fundação Hospitalar de Camacan. Após serem ouvidos, foram alertados a não usarem mais de violência doméstica, na sequência foram liberados.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas