×

Travesti é encontrada morta às margens da BR-101

Segundo policiais do 15ª Batalhão, um funcionário de um posto de combustível que fica próximo aonde aconteceu o crime, ouviu dois disparos de arma de fogo.

O corpo tinha apenas uma perfuração na cabeça, atrás da orelha.

A cidade de Itabuna registrou o primeiro homicídio do mês de agosto, na madrugada desta quarta-feira (02) por volta das 03h00min. A vítima da vez, ainda sem identificação, foi um Travesti de aproximadamente 25 anos. Ela foi encontrada as margens da BR-101 – km 507 no bairro Odilon, pela Polícia Militar, que logo em seguida acionou o Departamento de polícia técnica (DPT).  O corpo tinha apenas uma perfuração na cabeça, atrás da orelha.

Ao lado da travesti, só havia uma peruca. Segundo policiais do 15ª Batalhão, um funcionário de um posto de combustível que fica próximo aonde aconteceu o crime, ouviu dois disparos de arma de fogo por volta de 01h00min da madrugada.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi encaminhado ao local para realizar a perícia e removeu o corpo. A autoria e motivação do crime serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com esse assassinato em Itabuna, o numero de homicídio sobe para 79 neste ano de 2017. De acordo com informações a travesti encontrada as morta nesta madrugada, morava  no bairro São Caetano e era conhecida como Sheila. (Verdinho Itabuna)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas