×

Zé Neto rebate oposição sobre adiantamento de salário: ‘Medida responsável’

“O prefeito ACM Neto não ponga apenas nas obras do Governo do Estado, ponga também nas boas ideias do governador.

Para o petista, “a falta de projetos relevantes para a Bahia leva a oposição a perder tempo com picuinhas políticas”.

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Zé Neto, rebateu as declarações do vice-líder da oposição, Luciano Ribeiro (DEM), que ironizou o governador Rui Costa pelo anúncio de que adiantará 30% do salário dos servidores estaduais para o São João. “O prefeito ACM Neto não ponga apenas nas obras do Governo do Estado, ponga também nas boas ideias do governador. Rui faz, Neto copia”, afirmou.

Para o petista, “a falta de projetos relevantes para a Bahia leva a oposição a perder tempo com picuinhas políticas”. O deputado disse ainda que a oposição “finge” não saber do “êxito da gestão financeira do governo da Bahia”. “O Estado está pagando rigorosamente em dia, sempre no último dia útil de cada mês, o salário dos seus servidores. O adiantamento de 30%  do salário é mais uma medida responsável e sóbria do governador, que não teve a intenção de fazer politicagem quando decidiu antecipar parte do salário”, acrescentou o petista.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas