×

Temer se reúne com diretor-geral da Polícia Federal em encontro fora da agenda

O subchefe de assuntos jurídicos da Casa Civil, Gustavo Rocha, também participou da reunião, que teve como pauta segurança pública.

A relação do presidente com a PF ainda é marcada pelas perguntas que Temer deve responder à instituição.

O presidente Michel Temer se reuniu na manhã desta segunda-feira (15) com o diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segovia. O encontro não constava na agenda oficial publicada pelo Palácio do Planalto, de acordo com o Blog da Andréia Sadi, no G1. O subchefe de assuntos jurídicos da Casa Civil, Gustavo Rocha, também participou da reunião, que teve como pauta segurança pública. Segundo fontes do Planalto, foi apresentada uma proposta para policiais federais fardados atuarem no policiamento ostensivo, como fronteiras. A relação do presidente com a PF ainda é marcada pelas perguntas que Temer deve responder à instituição, em um inquérito que investiga supostos pagamentos de propina ao presidente, para que fosse editado um decreto em benefício ao setor de portos. Temer deve entregar as respostas até quarta-feira (17).

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.