×

Sheila Lemos admite deixar prefeitura de Vitória da Conquista para ser vice de ACM Neto

Questionada sobre compor a candidatura liderada por ACM Neto (União), disse que, apesar de reeleita para quatro anos, está disponível para outras missões políticas.

0:00

sheila-lemos-admite-deixar-pre

A declaração foi dada nesta quarta-feira (18), em entrevista ao jornalista Daniel Silva, segundo o site Bahia Notícias.

A prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos (União), afirmou pela primeira vez que considera deixar o cargo para integrar a chapa majoritária da oposição na disputa pelo governo da Bahia. Caso confirme a decisão, terá de se afastar até o início de abril, seis meses antes do pleito de 4 de outubro.

A declaração foi dada nesta quarta-feira (18), em entrevista ao jornalista Daniel Silva, segundo o site Bahia Notícias. Questionada sobre compor a candidatura liderada por ACM Neto (União), disse que, apesar de reeleita para quatro anos, está disponível para outras missões políticas.

“Fui reeleita com quase 60% dos votos no primeiro turno, mas para ajudar a Bahia a se libertar do PT estou preparada para qualquer missão”, afirmou.

A fala marca mudança de postura, já que antes evitava tratar publicamente da possibilidade de deixar a prefeitura. Com isso, o cenário passa a ser visto como viável dentro da oposição.

Lemos teve a candidatura considerada irregular pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, mas foi absolvida pelo Tribunal Superior Eleitoral, garantindo a reeleição. Vitória da Conquista é o terceiro maior colégio eleitoral baiano, atrás apenas de Salvador e Feira de Santana, fator que fortalece seu nome na chapa.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas