×

Serra pretende concorrer nas eleições de 2018; cargo ainda não foi decidido

A decisão só será anunciada no ano que vem.

O senador José Serra (PSDB-SP) disse em jantar com deputados estaduais de São Paulo que pretende concorrer nas eleições do ano que vem. O tucano não disse, no entanto, para qual cargo pretende concorrer. Eleito para o Senado em 2014, Serra tem mandato na Casa até 2023. “Eu, pessoalmente, estou disposto no ano que vem, se for o caso, a disputar a eleição.

Não tenho claro, não há elementos para poder definir exatamente [a qual cargo]”, disse, de acordo com informações da Folha de S.Paulo. A decisão só será anunciada no ano que vem. No partido de Serra, o PSDB, o mais cotado para concorrer ao Planalto em 2018 é o governador Geraldo Alckmin – Serra diz que ainda tem vontade de disputar o cargo, para o qual já foi derrotado duas vezes, em 2002 e em 2010.

Para o senador existe a possibilidade de ele concorrer ao governo estadual. No encontro organizado pelo deputado estadual Ramalho da Construção (PSDB), Serra atribuiu à imprensa a responsabilidade pela descrença dos eleitores com a política, dizendo que “o que seria trivial vira coisas graves”. Por outro lado, ele evitou declarar apoio a algum candidato à presidência do PSDB.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas