×

Política econômica de Dilma está na contramão da história, avalia presidente da Fecomercio

Segundo ele, o setor que mais sofre na crise é o setor do comércio.

0:00

IMAGEM_NOTICIA_5 (5)Presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomercio), Carlos Andrade afirma em entrevista ao Bahia Notícias que o momento atual é “gravíssimo”. Segundo ele, o setor que mais sofre na crise é o setor do comércio. “Nós nunca tivemos os números de agora.
Pior, o desemprego. O número de empresas fechadas… a economia de um modo geral, com o dólar oscilando, a carga tributária só aumenta, e o governo, por si só, não faz a parte dele que seria o aperto, a parte de melhorar o custo Brasil, desburocratizar, fazer reformas”, critica.
Ainda de acordo com Andrade, a Fecomercio não tem partido. “Eu acho que o governo está totalmente na contramão. Nós, da Federação do Comércio, não temos partido político. O nosso partido é o comércio. Mas entendemos que a equipe de governo de Dilma está na contramão da história”, avaliou. Clique aqui e confira a entrevista completa.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas