×

Em ato falho durante entrevista, Temer se refere a impeachment como ‘golpe”

“E ademais disso, pelo que sei, a senhora presidente utiliza o avião, ou utilizaria, para fazer campanha denunciando o golpe”, disse,

IMAGEM_NOTICIA_5 (2)O presidente interino Michel Temer, em entrevista a Roberto D’Ávila, veiculado na Globo News na noite desta terça-feira (21), às 21h, com trechos reproduzidos no Twitter, acabou cometendo um ato falho. Após ter argumentando contra a tese do “golpe”, defendida pela presidente afastada Dilma Rousseff, ele se refere ao afastamento da petista como golpe. “E ademais disso, pelo que sei, a senhora presidente utiliza o avião, ou utilizaria, para fazer campanha denunciando o golpe”, disse, ao justificar a suspensão do transporte aéreo à presidente.

A frase teve grande repercussão nas redes sociais. “@MichelTemer. finalmente confessa que é golpe. A Lei do Retorno chegará, golpista, traidor, conspirador. Vade retro satanás”, afirmou um internauta, no Twitter. “@MichelTemer até que enfim assumiu hein”, alfinetou o perfil satírico “Dilma Bolada”. Outra usuária também usou de humor para se referir ao engano: “@ronaldooricotx @MichelTemer hahahahahahaha deixaram a conta do twitter com michelzinho”.

Antes da declaração, Temer afirmou: “É muito interessante, viu Roberto, até muitas e muitas vezes dizem que houve golpe. E golpe, você sabe, é a ruptura em relação à Constituição. E aqui o que está havendo é obediência estrita ao texto constitucional.”

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas