×

Dilma tem a aprovação de 9% dos entrevistados, diz Ibope

E ainda 1% da pesquisa não soube responder

E ainda 1% da pesquisa não soube responder

Nesta quarta-feira (1), foi divulgada pesquisa Ibope sobre aprovação do governo Dilma Rousseff. De acordo com o levantamento, 9% consideram o governo ótimo ou bom, 21% consideram o governo regular, e 68% consideram ruim ou péssimo. Ainda 1% não souberam responder. A pesquisa foi encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), e realizada entre os dias 18 e 21 de junho. Foram ouvidas 2.002 pessoas em 141 municípios.

A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento anterior, divulgado em abril deste ano, apontava que 12% consideravam o governo ótimo ou bom, 64% consideravam ruim ou péssima, e 23% consideraram regular. Segundo a pesquisa divulgada nesta quarta-feira, 83% desaprovam e 15% aprovam a maneira de a presidenta governar. Na pesquisa anterior, referente a março, estes percentuais estavam em 78% e 19%, respectivamente. De acordo com a pesquisa, 78% dos brasileiros não confiam na presidenta, enquanto 20% confiam. Em março, estes índices estavam em 74% e 24%, respectivamente.

Fonte: JB

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas