×

Coordenador dos Juizados Especiais diz que é mentira notícia sobre fechamento de varas

O juiz Paulo Chenaud, coordenador dos Juizados Especiais, afirmou que é mentira a notícia de ordem para fechamento das varas do Fórum Regional do Imbuí, como informado pelo Sindicato dos Servidores dos Serviços Auxiliares do Poder Judiciário (Sintaj). Em um comunicado publicado no site do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).
O coordenador afirma a notícia “não reflete orientação alguma dada por este Juiz Coordenador aos MM Magistrados (as) que atuam no Sistema dos Juizados Especiais do Tribunal de Justiça”.  Ainda diz que a publicação traz prejuízo aos cidadãos que necessitam dos serviços essenciais prestados nas unidades dos Juizados Especiais, como despacho e cumprimento de liminares de saúde, restabelecimento do fornecimento de água e energia elétrica, entre outras.
“Por fim, embora o TJ-BA respeite o direito de greve, constitucionalmente assegurado, destaco que é dever de todos aqueles servidores que não aderiram ao movimento grevista deflagrado em 19/06/2017 pelo Sintaj, laborar normalmente em suas unidades, desempenhando as suas atribuições internas e externas, mantendo-se, consequentemente, o normal atendimento ao público e o funcionamento de todas as unidades do Sistema dos Juizados Especiais”, diz no comunicado.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas