×

Câmara de Jequié cobra retratação de Secretário por chamar vereador de ”galinha”

O autor da moção, vereador José Simões (PP), justifica no documento que a atitude do Secretário foi desrespeitosa, ”a ponto de chamar o vereador "Pé Roxo de galinha

0:00

Jequié

Simões sugeriu também que o teor da moção de Repúdio fosse encaminhada ao secretário Jacobson Britto, para que o mesmo se retrate publicamente na mesma programação em que ocorreu a ofensa

A Câmara de Vereadores de Jequié aprovou em sessão realizada nesta terça-feira (21/7), Moção de Repúdio ao Secretário Municipal Jacobson Britto, por considerar desrespeitosa a maneira como o secretário tratou no dia 17 passado, o vereador José Carlos Bastos Pereira, ”Pé Roxo” (PT), durante entrevista na programação jornalística matinal da Rádio Cidade Sol FM.

O autor da moção, vereador José Simões (PP), justifica no documento que a atitude do Secretário foi desrespeitosa, ”a ponto de chamar o vereador “Pé Roxo de galinha”, fazendo gestos comparativos ao de uma galinha catando milho, em total desrespeito ao Legislativo de Jequié, que se encontrava representado naquela oportunidade pelo vereador, atingindo ainda, a nossa população, desde quando o Secretário de forma proposital passou a inibir a apresentação de denúncias feitas pelo Vereador ao Poder Público Municipal”.

Simões sugeriu também que o teor da moção de Repúdio fosse encaminhada ao secretário Jacobson Britto, para que o mesmo se retrate publicamente na mesma programação em que ocorreu a ofensa. O vereador Joaquim Caires (PMDB), levou à tribuna proposta no sentido de que não seja aprovada nenhuma matéria encaminhada pelo Executivo à Casa, até que seja feita a solicitada retratação. (Jequié Repórter)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas