×

ACM Neto amplia vantagem e lidera com folga, apura Big Data

Segundo pesquisa realizada pelo Instituto Big Data, ACM Neto, ampliou vantagem contra Jerônimo Rodrigues do PT.

Pesquisa do Instituto Real Time Big Data, divulgada na manhã desta segunda-feira (11) pela Record, mostrou que o pré-candidato do União Brasil, ACM Neto, ampliou vantagem contra Jerônimo Rodrigues do PT. Na estimulada Neto marca 56% das intenções de voto, contra 18% do candidato petista. Logo atrás de Jerônimo vem João Roma (PL), com 10%, e Kleber Rosa (Psol) com 1%.
Giovani Damico (PCB) não pontuou. Brancos e nulos somaram 7% e não sabem ou não souberam responder 8%. No cenário espontâneo o ex-prefeito pontuou 23% das intenções de voto, seguido por Jerônimo Rodrigues, com 6%, e João Roma, com 5%.
Brancos e nulos somaram 4%. Não sabem ou não souberam responder 62%. Com 95% de nível de confiança e margem de erro de 3 pontos para mais ou para menos, a pesquisa ouviu 1.500 pessoas nos dias 06 e 07 deste mês e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o número 02884/2022.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas