×

Homicídio em Itarantim; homem foi morto pelo cunhado

A Polícia Civil investiga a motivação do crime.

proxy?url=http%3A%2F%2Fwww.itarantimonline.com.br%2Fv1%2Fwp content%2Fuploads%2F2016%2F05%2Fviatura nova - Homicídio em Itarantim; homem foi morto pelo cunhado - o tempo jornalismo
Adelson Alves Souza (Dedéu), foi morto a golpes de faca, nas proximidades do Hospital Regional de Itarantim. De acordo com informações preliminares, Adelson foi morto pelo cunhado que acabou sendo preso em flagrante pela Polícia Militar (Pelotão de Itarantim – Unidade Militar da 8ª CIPM de Itapetinga).
A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga procedeu a remoção do corpo da vítima para o IML de Vitória da Conquista. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.
O autor do homicídio, Carlos Pereira Santos, foi apresentado na DT de Itarantim e interrogado pelo delegado Éder Nogueira, que lavrou o Auto de Prisão em Flagrante. (Itapetinga na Mídia)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Homicídio em Itarantim; homem foi morto pelo cunhado - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas