
O trio é formado por primos que agiam no extremo-Sul
Na noite deste sábado (29), prepostos da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), em uma abordagem de rotina no posto 3.1, no extremo sul baiano, interceptaram um veículo modelo Corsa Sedam, cor prata, conduzido por Paulo Henrique Costa Lima, 19 anos.
Ainda fazendo parte da quadrilha, Jeaneson Gonçalves da Cruz, 24 anos, ex-presidiário, Odeone da Silva Carvalho, 20 anos, Irailton Silva Cabral, 22 anos, e um menor de 12 anos.

Tudo indica que os ladrões se preparavam para agir
Os elementos estavam de posse de quatro armas de uso restrito, toucas, celulares, documentos e munições. Tudo indica que os primos ladrões, estavam se preparando para alguma ação criminosa no Extremo-Sul baiano.Os indivíduos e os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia.