Geovan da Hora Santana, Mateus Souza dos Santos e Jackson Guerra Santos, foram presos em flagrante pela polícia Militar comandada pelo Major Robson Valadares, nesta quinta-feira (14), nas proximidades do Fórum Desembargador Antonio Carlos Souto. Pesa contra eles sérias acusações de tráfico de drogas, com ramificação na Avenida dos Pioneiros. Eles foram apontados por denuncias anonimas que dando conta de uma boca de fumo nas casinhas do outro lado da avenida e que os responsáveis estavam de posse de uma motocicleta assaltada há poucos dias, no município de São José da Vitória.
Chegando ao local indicado, os PMs encontraram Jackson que permitiu a entrada dos policiais à residência. Na revista em um dos quartos, foram encontrados 410 gramas de maconha, 25 grama de crack e 25 gramas de cocaína além de um rádio de comunicação.
A droga estava junto a umas roupas dentro de uma banheira de bebê. A motocicleta não foi encontrada no local, mas ao serem conduzidos ao plantão da Delegacia Territorial de Camacan, eles acabaram confessando que a motocicleta estava escondida em uma casa no Bairro Novo, distrito de São João do Panelinha. O Delegado Francesco Denis da Silva Santana, produziu o inquérito, que será remetido para a justiça da comarca de Camacan. Enquanto isso eles permanecem presos.