×

Camacan:Trio é preso pela PM por tráfico de drogas, motocicleta tomada em assalto é apreendida

Ao plantonista da Delegacia Territorial de Camacan eles acabaram confessando que a motocicleta foi tomada de assalto no município de São José da Vitória.

0:00

uuuu

Os homens foram presos em flagrante pela guarnição da Polícia Militar e não resistiram às prisões

Geovan da Hora Santana, Mateus Souza dos Santos e Jackson Guerra Santos, foram presos em flagrante pela polícia Militar comandada pelo Major Robson Valadares, nesta quinta-feira (14), nas proximidades do Fórum Desembargador Antonio Carlos Souto. Pesa contra eles sérias acusações de tráfico de drogas, com ramificação na Avenida dos Pioneiros. Eles foram apontados por denuncias anonimas que dando conta de uma boca de fumo nas casinhas do outro lado da avenida e que os responsáveis estavam de posse de uma motocicleta assaltada há poucos dias, no município de São José da Vitória.

Chegando ao local indicado, os PMs encontraram Jackson que permitiu a entrada dos policiais à residência. Na revista em um dos quartos, foram encontrados 410 gramas de maconha, 25 grama de crack e 25 gramas de cocaína além de um rádio de comunicação.

aaaa

Os PMs foram guiados pela pista de uma motocicleta roubada, mas no local encontram muita droga

A droga estava junto a umas roupas dentro de uma banheira de bebê. A motocicleta não foi encontrada no local, mas ao serem conduzidos ao plantão da Delegacia Territorial de Camacan, eles acabaram confessando que a motocicleta estava escondida em uma casa no Bairro Novo, distrito de São João do Panelinha. O Delegado Francesco Denis da Silva Santana, produziu o inquérito, que será remetido para a justiça da comarca de Camacan. Enquanto isso eles permanecem presos.

13016715_594589454042954_289826087_o

A motocicleta foi roubada em São José da Vitória, mas estava escondida no bairro novo no distrito de São João do Panelinha

 

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas