×

Tiroteio na Cidade Alta em Camacan deixa homem ferido

Agentes civis disseram que estes ataques são causados, por causa da disputa pelo tráfico de drogas com ramificação naquela área. Uma equipe da Polícia civil e militar, foram comunicadas, se deslocaram até o local, mas ninguém foi encontrado.

0:00

download

Após alvejar a vítima os atiradores fugiram tomando rumo ignorado

Um tiroteio registrado por volta das 12:30hs desta quinta-feira (10),  na cidade Alta deixou muita gente assustada e um dos envolvidos ferido à bala. Segundo informações de populares, a vítima atingida foi socorrida e encaminhada para o pronto socorro da Fundação Hospitalar de Camacã, onde recebeu os primeiros socorros, na sequência encaminhado para o Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães.

Agentes civis disseram que estes ataques são causados, por causa da disputa pelo tráfico de drogas com ramificação naquela área. Uma equipe da Polícia civil e militar, foram comunicadas, se deslocaram até o local, mas ninguém foi encontrado. A identidade da vítima e dos atiradores são desconhecidas.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas