×

Suspeita de fingir ser empregada doméstica para furtar joias é presa

Ela tinha registro de crimes desde 2021, mas mudava frequentemente de endereço para evitar intimações judiciais.

0:00

suspeita-de-fingir-ser-emprega

Na sexta-feira (25), no entanto, com base em informações fornecidas pelas vítimas e imagens de câmeras de segurança, os policiais identificaram a mulher e onde ela morava atualmente.

Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de se passar por empregada doméstica para furtar joias e semijoias, na cidade Juazeiro, no sudoeste da Bahia. O prejuízo estimado das vítimas é de R$ 200 mil. Segundo a Polícia Civil (PC), a investigada, que não teve o nome divulgado, se aproveitava da confiança dos contratantes para ter acesso aos bens deles e, assim, furtar. Ela tinha registro de crimes desde 2021, mas mudava frequentemente de endereço para evitar intimações judiciais.

Na sexta-feira (25), no entanto, com base em informações fornecidas pelas vítimas e imagens de câmeras de segurança, os policiais identificaram a mulher e onde ela morava atualmente. A ação foi deflagrada por agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Jequié), que cumpriram um mandado de busca e apreensão no imóvel. Na ocasião, alguns bens das vítimas foram localizados, possibilitando o flagrante.

Além das pessoas que tinham registrado os furtos, outras que ainda não tinham formalizado ocorrência também foram identificadas e tiveram bens restituídos. Após a ação, a mulher passou por audiência de custódia e vai continuar presa. Ela será encaminhada para o Conjunto Penal de Jequié. Em nota, a PC pontuou que as investigações continuam para identificar possíveis receptadores e localizar o restante dos objetos furtados. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas