Pelas compleições físicas da vítima, ela foi morta com requintes de crueldade
Por Ronildo Brito-Na manhã desta terça-feira, (15), por volta das 8:00hs, o Pelotão da Polícia Militar de Posto da Mata, que é vinculado à 89ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itabatã, unidade que possui base de atuação nos municípios de Mucuri e Nova Viçosa, foi acionado pelo telefone 190, por populares, que avistaram o corpo de uma mulher, que aparenta está nos seus últimos meses de gravidez. O corpo foi encontrado numa construção abandonada, localizada à travessa Alto Bonito, no bairro Cajueiro.
De acordo com moradores de Posto da Mata, a mulher, que seria andarilha, teria sido morta a pauladas. A conclusão da tese levantada é porque junto ao corpo foi encontrado um pedaço de madeira com marcas de sangue. Em seguida à descoberta o corpo foi removido para Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), onde aguarda o reconhecido formal pela família, para que possa ser necropsiado.
Motivação e autoria do crime, que estão sendo investigadas pelo delegado Samuel Martins, titular de Nova Viçosa, seguem um mistério. (Teixeira News)