
A família do suspeito, abalada com as revelações, chegou a quebrar uma televisão para que a mãe dele não acompanhasse as notícias.
Preso por suspeita de assassinar ao menos três mulheres em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, o baiano Rildo dos Santos, de 33 anos, já havia morado em Salvador, onde trabalhava como mototaxista e entregador de aplicativo. O acusado está detido desde o último dia 12 e possui antecedentes criminais, incluindo acusações de estupro na capital baiana.
De acordo com depoimento da esposa, que ainda reside em Salvador, Rildo tinha mudanças bruscas de comportamento quando fazia uso de drogas e costumava sair de casa de madrugada. Em entrevista à rádio CBN Goiânia, ela relatou que o marido chegou a falar em “carregar peso de almas” e em como não suportava “arrastar corpos”. A família do suspeito, abalada com as revelações, chegou a quebrar uma televisão para que a mãe dele não acompanhasse as notícias.
Imagens de câmeras de segurança, divulgadas pela TV Anhanguera, mostram o suspeito caminhando pela rua enquanto segura a vítima pelo braço. O delegado Adelson Candeo, responsável pelo caso, informou ao g1 Goiás que Rildo é investigado por feminicídio, furto, ocultação de cadáver, latrocínio e tentativa de estupro.