×

Santo Antonio de Jesus: PM e PRF resgatam vítima de sequestro e prendem sequestradores

Após buscas, a vítima foi encontrada pela Polícia Militar da Bahia na cidade de Laje (BA), 43 quilômetros do local do sequestro.

0:00

Com os suspeitos foram localizados um simulacro de arma de fogo, uma faca e uma algema, além de balaclavas. 

Na noite de sábado (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou dois suspeitos de sequestrar um jovem na tarde do mesmo dia em Santo Antônio de Jesus, recôncavo baiano. Segundo informações, a vítima estava em um bar quando foi abordada por quatro indivíduos e sequestrada. Após buscas, a vítima foi encontrada pela Polícia Militar da Bahia na cidade de Laje (BA), 43 quilômetros do local do sequestro.

Já dois dos sequestradores foram localizados por policiais rodoviários federais enquanto se deslocavam para o terminal de ferry boat, em Bom Despacho (BA). Com os suspeitos foram localizados um simulacro de arma de fogo, uma faca e uma algema, além de balaclavas.

O veículo utilizado pelos sequestradores ostentava uma placa clonada. Os suspeitos, o veículo e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas