
Saulo disse à reportagem d’o O Tempo Jornalismo que os bandidos já estavam lhe esperando quando retornava. Fotos / O Tempo Jornalismo
O representante comercial Saulo Santos Silva, 39 anos, natural de Camacan, foi alvejado com um disparo de arma de fogo, por volta das 11:00hs desta quinta-feira (7), quando retornava de Anuri distrito de Arataca. Ele conta que estava vindo do município de Jussari abordo de sua motocicleta Honda Brosse e entrou no distrito de Anuri para visitar um cliente e quando retornou, antes de chegar a BR-101, dois elementos armados estavam de emboscada e anunciaram o assalto. Segundo o trabalhador, quando os criminosos lhe abordaram, ele acelerou e saiu em alta velocidade. Os bandidos tinham a intenção de tomar de assalto a motocicleta do trabalhador que aliás tinha acabado de comprar.
Quando os bandidos assimilaram que a vítima não obedeceu a seu comando, eles fizeram dois disparos de revólver pelas costas e um dos acertou a perna esquerda da vítima que conseguiu fugir e chegar ao pronto socorro da Fundação Hospitalar de Camacan.

A bala não foi removida e ainda se encontra alojada na perna esquerda da vítima

Os bandidos queriam roubar esta motocicleta zero km que Saulo estava usando pela primeira vez para trabalhar
Os médicos não removeram a bala que ficou alojada na perna direita. Saulo disse que foi tudo rápido e confessa que não olhou para o rosto dos bandidos. Informações apontam que o local onde ocorreu o a tentativa de assalto, os bandidos tem atuado constantemente e tem feito outras vítimas. A polícia já entrou no caso.