×

Professor é morto com 10 tiros dentro de escola estadual de Itamaraju

Além de professor, Ivonaldo também era radialista da emissora Extremo Sul AM e servidor público concursado da Câmara Municipal de Itamaraju.

0:00

pageInovaldo

O professor universitário Ivonaldo Batista, de 48 anos, foi morto com cerca de 10 tiros

Um crime, no interior do Colégio Modelo de Itamaraju, na noite de sexta-feira (24), chocou a população da cidade. O professor universitário Ivonaldo Batista, de 48 anos, foi morto com cerca de 10 tiros. Segundo a polícia, ele tinha ido ao colégio estadual se matricular em um curso de pós-graduação da Uneb.

Ainda de acordo com a informação, ao retornar ao portão da instituição de ensino para pegar um documento com um motoboy, Ivonaldo foi surpreendido por dois bandidos. Os marginais, que estavam de bicicleta, se aproximararm da portaria e dispararam várias vezes contra Ivonaldo, que morreu no local. O motoboy e dois alunos presenciaram o assassinato.

Além de professor, Ivonaldo também era radialista da emissora Extremo Sul AM e servidor público concursado da Câmara Municipal de Itamaraju. A polícia investiga o homicídio e se ele tem alguma relação com as atividades profissionais exercidas pela vítima. A polícia investiga o homicídio e se ele tem alguma relação com as atividades profissionais exercidas pela vítima.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas