×

Porto Seguro: Traficante morre em ação policial

Por sua vez, os policiais revidaram, conseguindo alvejar o resistente e fazendo cessar o confronto.

0:00

porto-seguro-traficante-morre-Na tarde deste domingo (18), policiais militares do 8° Batalhão receberam denúncia de que uma moto roubada estaria localizada num endereço, no bairro Casas Novas. Chegando no local, as guarnições PM avistaram um grupo de homens armados adentrando uma casa. Em acompanhamento aos suspeitos, os policiais cercaram o prédio. Uma parte da quadrilha fugiu pelos fundos enquanto dois homens permaneceram no imóvel.
O primeiro não esboçou reação e foi detido pelos militares. Todavia, o segundo criminoso, que tentou fugir pela janela do andar de cima da casa, desistiu, e lançou um ataque contra os agentes da segurança pública, efetuando disparos de arma de fogo.
Por sua vez, os policiais revidaram, conseguindo alvejar o resistente e fazendo cessar o confronto. Imediatamente, foi prestado socorro ao baleado, mas ele não sobreviveu no hospital. Na diligência, uma pessoa foi presa, um veículo com restrição foi recuperado e um revólver foi apreendido, além de 43 porções pequenas de maconha e 5 de cocaína.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas