×

Policial militar que matou Fernanda, em Ilhéus, é preso

Segundo o site Fábio Roberto Notícias, o pedido de prisão foi requerido pelo delegado Hélder Carvalhal, do Núcleo de Homicídios da 7ª Coorpin.

0:00

policial-militar-que-matou-ferA justiça criminal determinou a prisão do soldado PM João Wagner Madureira, conhecido como Cenoura, acusado do assassinato de Fernanda dos Santos Pereira, 23 anos, no posto de combustíveis da Praça Cairu, em Ilhéus. O crime aconteceu na ultima quinta-feira (11) no Centro da cidade. Segundo o site Fábio Roberto Notícias, o pedido de prisão foi requerido pelo delegado Hélder Carvalhal, do Núcleo de Homicídios da 7ª Coorpin. O mandado foi cumprido por agentes da Policia Civil com apoio da PM, por meio da 69ª CIPM da zona sul.
“O mandado de prisão foi solicitado sob sigilo, com o objetivo de preservar o inquérito policial, onde reunimos todos os elementos probatórios que comprovaram a materialidade e a autoria”, informou o delegado Helder Carvalhal.
Segundo Carvalhal, houve motivação fútil para o prática do crime. “A situação iniciou com um desentendimento entre a vítima e a tia do autor. O policial tomou partido da tia e começou as agressões, culminando no homicídio”, explicou.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas