×

Polícia tira de circulação quadrilha que matava rivais do tráfico em Pau Brasil

O bando que é considerado de auta periculosidade, e é responsável por vários assaltos, homicídios, e tráfico de drogas na região do cacau, com atuação entre Pau Brasil e Itabuna.

0:00

pagefffffffffffffffffffffffffff

O bando é acusado de vários assaltos, homicídios e tráfico de drogas entre Pau Brasil e itabuna

A Polícia Civil em parceria com a polícia militar, sob o comando do delegado Franceso Denis da Silva Santana, desbaratou na manhã deste sábado (5), uma perigosa quadrilha chefiada por um traficante conhecido como Tiago, irmão do também ex-traficante “Popó”, que agia no Município de Pau Brasil.

A operação batizada de “amanhecer” foi realizada por volta das 05: 00hs. Pesa contra os suspeitos, acusações de tráfico de drogas, homicídios e assalto a mão armada na região do cacau. Eles portavam duas tocas ninja, duas pistolas automáticas, e um revóver calibre 38. Todas as armas estavam municiadas.

Os presos foram identificados como: José Arlei Serafim dos Santos dentista em Pau Brasil,  Gilvana Gomes Guimarães (Galega), Rafael Costa Barroso de Itabuna, e Julimar de Jesus Silva, que é conhecido como Padeiro é da cidade de Itabuna e trabalhava em uma unidade do SAMU como operador de rádio.

Os bandidos estavam de posse de um veículo palio de cor vermelha, placas OKN – 8268 de Itabuna. Segundo ainda as autoridades policiais, Julimar, matou dois desafetos na cidade de Pau Brasil, na semana passada, por conta do tráfico. Ele portava um crachá do SAMU quando foi preso pela polícia na manhã deste sábado.

page

O bando utilizava auto poder de fogo para a prática dos crimes

De acordo com as autoridades policiais, este bando que tem ramificação na cidade de Itabuna, estava aterrorizando com a prática de homicídios e o tráfico de substâncias entorpecentes na cidade de Pau Brasil. O delegado está formalizando o inquérito policial, para que cada membro do bando, pague sua conta com a justiça pela prática dos crimes que comenteu.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas