A Polícia Militar de Camacan continua as blitz n o centro da cidade, e acaba surpreendendo os condutores menos avisados. As ações em algumas ocasiões tem sido realizadas em pontos cegos onde os condutores não imaginam que elas possam acontecer, a exemplo de uma que ocorreu recentemente na Rua Carlos Gomes, nas proximidades do armarinho de irmão Moisés, onde motoristas e condutores foram parados para averiguação.
As blitz da corporação não só verifica a questão da falta de documentação, mas fazem um trabalho de prevenção que inibem a entrada de substâncias entorpecentes na cidade.
Neste caso quem sai da Avenida Dr. João Vargens, enfrente a Loja Simonette, não ver a blitz que está sendo realizada naquele trecho da rua. Alguns condutores principalmente motociclistas, tiveram seus veículos apreendidos por não portar carteira de habilitação ou irregularidades nos próprios veículos. A ação da PM terá continuidade no centro, entradas e saídas da cidade. Estas ações tem o Comando do Major Robson Valadares.