×

Polícia Civil apreende BMW em investigação de “Racha da Morte” no centro de Itabuna

O BMW apreendido passará por perícia técnica para verificar a presença de produtos que poderiam ter sido usados para camuflar os caracteres das placas.

0:00

policia-civil-apreende-bmw-em-

Durante a operação, a polícia também apreendeu aparelhos celulares dos suspeitos, buscando encontrar evidências que possam corroborar a participação deles no perigoso evento.

Agentes da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil no Interior realizaram, nesta quarta-feira (8), uma operação que resultou na apreensão de um veículo BMW supostamente utilizado em uma corrida de rua, na Avenida do Cinquentenário, em Itabuna. A investigação está focada em um grupo de pessoas suspeitas de envolvimento no “racha da morte”, ocorrido na madrugada do dia 8 de agosto do ano passado. Entre os suspeitos, destacam-se dois homens de 32 e 37 anos.

Durante a operação, a polícia também apreendeu aparelhos celulares dos suspeitos, buscando encontrar evidências que possam corroborar a participação deles no perigoso evento, que colocou em risco a vida de motoristas e pedestres na principal via de Itabuna. Outro veículo BMW, supostamente envolvido, ainda não foi localizado.

O BMW apreendido passará por perícia técnica para verificar a presença de produtos que poderiam ter sido usados para camuflar os caracteres das placas, um indício de irregularidade, segundo a polícia. Além disso, os investigadores esperam encontrar trocas de mensagens nos celulares dos suspeitos que possam fornecer mais detalhes sobre o crime e identificar outros participantes. Os mandados de busca e apreensão foram emitidos pela 2ª Vara Crime da Comarca de Itabuna, e a polícia segue empenhada em reunir provas suficientes para o indiciamento dos suspeitos e garantir a segurança nas ruas da cidade.

(Verdinho Itabuna)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas