
De acordo com a PM, a operação foi deflagrada após denúncias anônimas apontarem o transporte de entorpecentes em um veículo.
Uma operação integrada entre o 15° Batalhão de Polícia Militar de Itabuna, a 63ª CIPM de Ibicaraí e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO-Ilhéus) resultou na apreensão de aproximadamente 95 kg de drogas na manhã desta segunda-feira (8) por volta das 06:00.
A ação ocorreu em um trecho da BR-415, entre os municípios de Itapé e o trevo de Barro Preto, e faz parte das estratégias de combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) na região sul da Bahia.
De acordo com a PM, a operação foi deflagrada após denúncias anônimas apontarem o transporte de entorpecentes em um veículo. O automóvel suspeito, um Fiat Argo branco de placa SHT1H39, foi interceptado pelas guarnições. Durante a revista, os policiais encontraram 92 kg de maconha e 3,2 kg de haxixe escondidos no interior do carro.