×

Polícia de Pau Brasil prende casal de traficante com aproximadamente 600 pedras de crack

A mulher que é natural da cidade de Itabuna, tinha a pretensão de viver com a família por meio do tráfico de drogas, na cidade de Pau Brasil.

0:00

12570965_1693318220950336_1287236450_n

A muamba, estava sendo comercializada na rua da jega, onde Tina e o marido mantinham ponto fixo

Na manhã desta desta quarta-feira (13), a Polícia Militar e Civil do município de Pau Brasil, tiraram de circulação, uma quantidade de 598 pedras de crack, prontas para venda além de maconha, que estavam sendo comercializadas pelo casal Ângela Martins, (Tina), anos, natural de Itabuna e seu marido José Carlos Pereira Lima, de 31. Denúncias anônimas, também levaram a polícia fazer a batida no local.

A muamba, estava sendo comercializada na própria residência do casal, em uma localidade conhecida como rua da jega. De acordo com informações policiais, Tina saiu da cidade de Itabuna, para fixar ponto de tráfico em Pau Brasil.

uuuu

A prisão do casal, só foi possível, graças a algumas denúncias anônimas feitas por populares da cidade de Pau Brasil

A mulher também é mãe de um traficante conhecido como Evilásio, vulgo Venâncio, que inclusive está detido por tráfico de drogas, na cadeia pública de Pau Brasil. As prisões seguidas das apreensões, só foram possíveis, porque a polícia já vinha monitorando o casal há algum tempo e via certa movimentação de pessoas no local.

bbbb

Toda a droga foi apreendida e o casal, já se encontra detido à disposição das autoridades

Diante da abordagem da polícia, o casal não esboçou reação. O delegado Franceso Denis da Silva Santana, formalizará o inquérito policial e enquadrará o casal no Artigo 33 da Lei 11. 343, por tráfico de substâncias entorpecentes.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas