Na manhã desta desta quarta-feira (13), a Polícia Militar e Civil do município de Pau Brasil, tiraram de circulação, uma quantidade de 598 pedras de crack, prontas para venda além de maconha, que estavam sendo comercializadas pelo casal Ângela Martins, (Tina), anos, natural de Itabuna e seu marido José Carlos Pereira Lima, de 31. Denúncias anônimas, também levaram a polícia fazer a batida no local.
A muamba, estava sendo comercializada na própria residência do casal, em uma localidade conhecida como rua da jega. De acordo com informações policiais, Tina saiu da cidade de Itabuna, para fixar ponto de tráfico em Pau Brasil.
A mulher também é mãe de um traficante conhecido como Evilásio, vulgo Venâncio, que inclusive está detido por tráfico de drogas, na cadeia pública de Pau Brasil. As prisões seguidas das apreensões, só foram possíveis, porque a polícia já vinha monitorando o casal há algum tempo e via certa movimentação de pessoas no local.
Diante da abordagem da polícia, o casal não esboçou reação. O delegado Franceso Denis da Silva Santana, formalizará o inquérito policial e enquadrará o casal no Artigo 33 da Lei 11. 343, por tráfico de substâncias entorpecentes.