×

Pescador encontrado morto em canoa foi assassinado, diz perícia

O corpo foi localizado na tarde de sexta-feira (07), no Rio Buranhém, a 22 quilômetros do centro da cidade.

0:00

IMG_3063

A princípio, suspeitava-se de morte natural

A Polícia Técnica confirmou, neste fim de semana, que o pescador encontrado morto em uma canoa na zona rural de Eunápolis foi assassinado. A princípio, suspeitava-se de morte natural. Segundo um médico legista, Sinval Vieira de Oliveira, 61 anos, foi atingido por disparo de arma de fogo, cujo calibre é desconhecido, já que o projétil não foi encontrado.Para a perícia, no local da perfuração havia zona de esfumaçamento, o que indica que o tiro foi disparado a curta distância.

O corpo foi localizado na tarde de sexta-feira (07), no Rio Buranhém, a 22 quilômetros do centro da cidade. Mas a remoção do cadáver – feita pelos Bombeiros, só foi possível no fim da manhã de sábado (08), pois a região é de difícil acesso. A Polícia Civil de Eunápolis vai abrir um inquérito para apurar o crime.Radar64

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas