×

Pau Brasil: Morador da reserva indígena Pataxó é morto a tiros no centro da cidade

Segundo policias que prestaram socorro, Aleandro estava em posse de uma arma de fogo.

0:00

O rabecão do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), foi acionado para remover o corpo para necropsia.

Um morador da reserva indígena Pataxó Hã-hã-hãe, identificado como Aleandro Dos Santos De Jesus, 38 anos, casado com uma índia daquela reserva, foi morto por volta das 16:00hs, deste domingo (13), na Travessa João Veloso, centro da cidade de Pau Brasil. De acordo com informações da Polícia Civil, ele foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, morrendo no local. Às autoridades, estão investigando o caso, porém informou que o homem estava custodiado no presidio de Itabuna, pelo assassinato de um índio, no ano de 2016, e tinha ganhado liberdade há dois meses. Já possuía várias passagem pela delegacia de policia por homicídio e tráfico de drogas.

Às autoridades informaram ainda que pesava contra ele, a suspeita de ter conduzido a motocicleta na noite do dia 29 de julho, que vitimou de morte, Ediele Silva dos Santos, 27 anos, brutalmente assassinada com disparos de arma de fogo, também na cidade de Pau Brasil. A mulher estava sentada em uma mesa de bar no centro da cidade, quando foi morta. Veja

Ainda com vida, Aleandro foi socorrido pelos policiais militares Lisboa e Thiago em um veículo Fiat Strada, chegando à emergência do Hospital Arlete Magalhães, já estava sem os sinais vitais. Segundo policias que prestaram socorro, Aleandro estava em posse de uma arma de fogo, que foi entregue a pois ter sido registrado a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil em Camacã, onde foi apresentada arma fogo. As Polícias Civil e Militar estiveram no local, fazendo o reconhecimento cadavérico. O rabecão do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), foi acionado para remover o corpo para necropsia. (O Tempo Jornalismo)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas