
O pastor era lider da Igreja Mundial em Ubatã: Fotos / Ubatã Notícias
A Polícia Civil de Ubaitaba investiga as circunstâncias que levaram o assassinato de Juari Pereira dos Santos, de 36 anos, Pastor Evangélico que atuava na “Igreja Mundial do Poder Deus”, em Ubatã. Juari foi morto na madrugada da última terça-feira (04), na Avenida Beira Rio, em Ubaitaba, com disparos de arma de fogo.
Segundo informações, Juari retornava de Ilhéus na noite de segunda-feira (03) e acabou perdendo o ônibus quando chegou a Ubaitaba. Como não havia mais condução, ligou para esposa e informou que passaria a noite numa pousada e no dia seguinte seguiria viagem para Ubatã.

O obreiro da Igreja Mundial deixa esposa e dois filhos
Após esta ligação o Pastor não deu mais notícia e os familiares acabaram fazendo o reconhecimento do corpo do Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Ilhéus. A Polícia Civil de Ubaitaba não passou mais informações a respeito do crime para não atrapalhar as investigações, que já tiverma início. Juari, que era casado e deixa dois filhos, será sepultado em Vitória, do Espírito Santo, sua terra natal. (Ubatã Notícias)