×

Padre é investigado na Bahia por suspeita de forjar o próprio sequestro

No entanto, conforme pontuou a corporação, após depoimento de testemunhas e outras investigações, foi constatado que se tratava de uma informação falsa.

0:00

padre-e-investigado-na-bahia-p

Os detalhes contados pelo suspeito e os pontos que divergiram durante as apurações não foram detalhados.

Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado contra um padre, em Salvador, por falsa comunicação de crime. O homem é suspeito de forjar o próprio sequestro. Segundo a Polícia Civil (PC), o religioso, que não teve o nome divulgado, procurou uma delegacia para registrar que tinha escapado de criminosos, em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, após ter sido levado pelos homens em Petrolina (PE).

No entanto, conforme pontuou a corporação, após depoimento de testemunhas e outras investigações, foi constatado que se tratava de uma informação falsa.

Os detalhes contados pelo suspeito e os pontos que divergiram durante as apurações não foram detalhados. O TCO foi registrado na Delegacia Especializada Anti-Sequestro (Das), em Salvador. Após assinar o documento, o padre foi liberado e irá responder pelo caso. (g1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas