Eliente Ribeiro dos Santos, 34 anos, residente no distrito de Novo Itamaraty, (Biscó), distrito de Camacan, esteve na manhã desta segunda-feira (14), e registrou boletim de ocorrência na delegacia pública de Camacan, onde disse que seu marido Railton Borges dos Santos, 35 anos, com quem vive maritalmente há mais de 16 anos, vive lhe agredindo fisicamente.
Ela informou que as agressões físicas, tiveram início depois que seu marido, está mantendo um caso com uma amante, fato este que segundo ela, não está mais suportando. “Por causa desta mulher, na semana passada, ele me deu um murro no supercílio que o meu olho ficou roxo mais de uma semana”, disse reinterando que neste domingo (13), o homem voltou lhe esapancar. Ela informou que tem cinco filhos com o acusado.
O plantonista da polícia civil, registrou boletim de ocorrência contra Railton, e enviou uma intimação para que o agressor compareça na delegacia para que se explique sobre as agressões contra a esposa. Se as agressões forem comprovadas, o marido dela poderá ser enquadrado na ‘Lei 11.340’ identificada como Maria da Penha, que defende as mulheres contra a violência doméstifca.