
De acordo com informações, o crime aconteceu durante a madrugada, em uma fazenda da zona rural do município.
Um homem de 27 anos morreu e um policial militar ficou ferido, no domingo (24), após uma troca de tiros, no Município de Mascote. Segundo a Polícia Civil (PC), o confronto aconteceu horas depois do suspeito matar uma mulher de 42 anos, identificada como Rose Antônio Viana, 42 anoa e deixar o neto dela, de 9 anos, ferido. O crime aconteceu durante a madrugada, em uma fazenda da zona rural do município. Após a ação, Reroaldo Souza Portela fugiu, mas foi localizado, iniciando um confronto.
Reroaldo teria invadido a casa aonde a mulher estava na companhia de uma amiga na zona rural. Após uma discussão, ele atacou Rose com uma faca, desferindo três golpes fatais. Ele teria tentado forçar uma relação sexual com a mulher, mas com a recusa, houve discussão, onde ele desferiu os golpes de faca contra que culminou com a morte dela.
As investigações preliminares indicam que Rose e Reroaldo não tinham um relacionamento amoroso, e a vítima era casada com outro homem.
O policial ferido foi atingido no braço. Ele foi socorrido e levado para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico. Não há detalhes sobre o estado do agente. Já o suspeito não resistiu, mesmo sendo socorrido. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. O caso está sendo apurado pela polícia. Os corpos de Rose e Reroaldo foram removidos do local e encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna na manhã de domingo.