×

Marido traído é suspeito de matar empresário, diz polícia

0:00

A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (27) que o empresário Rildo José Brasão, de 41 anos, foi morto a tiros pelo marido de sua amante, no Jardim Ipiranga, em Goiânia. Para o delegado responsável pelo caso, Thiago Martimiano, não há dúvidas de que o crime foi cometido por motivo passional.

Câmeras de segurança flagraram o momento em a vítima foi morta, quando chegava para trabalhar. Segundo o delegado, o suspeito do crime também é empresário, de 39 anos, se entregaria na tarde desta terça-feira. “Ele desconfiava que sua mulher, uma dona de casa de 32 anos, estivesse tendo um caso com outro homem. Ela confessou que o traía.

O marido então disse que não faria nada com ela pensando nos filhos, mas que sairia e faria uma besteira”, contou o delegado. A reportagem tentou contato com o advogado de defesa do casal, mas as ligações não foram atendidas até a publicação dessa reportagem.(G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas