Policiais da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que possui base de atuação nos municípios de Mucuri e Nova Viçosa, receberam a informação dando conta que duas mulheres, estariam praticando tráfico de drogas em uma casa localizada na travessa Alto Bonito, às margens da rodovia BR-101, em Posto da Mata.
Na tarde do último sábado (19), os militares foram ao endereço e prenderam Sheila Ribeiro da Silva, de 40 anos e sua filha Lorraine da Silva Mendonça, 20. No interior do imóvel apreenderam dois pés de maconha que eram cultivados em caqueiros. Os policiais encontraram uma bolsa com 25 buchas de maconha, três tabletes da mesma droga, uma pedra de crack e sacolas plásticas usadas para embalar a droga além de dinheiro em espécie e dois cartuchos de calibre 38. Com o flagrante as duas mulheres foram conduzidas e apresentadas na 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas.
As mulheres foram indiciadas por crime de tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006, e serão recambiadas para a ala feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde vão permanecer à disposição da Justiça de Nova Viçosa. (Teixeira