O Departamento de Polícia Técnica (DPT) apontou lesão leve no caso da jovem que teve o rosto cortado durante uma viagem de ônibus. Devido ao caso, a vítima levou 18 pontos.
A conclusão do procedimento foi informada nesta quinta-feira (26) pela assessoria da Polícia Civil. Stefani Firmo, de 23 anos, sofreu o ataque na madrugada de 29 de novembro passado. A jovem, que é estudante de enfermagem, estava no ônibus que tinha saído de Recife com destino a Salvador.
Na altura do município do Conde, no Litoral Norte baiano, a estudante foi atingida enquanto dormia. Câmeras de segurança mostraram o momento em que outra passageira se aproxima da vítima, que se levanta pedindo socorro. Logo após o fato, a acusada foi identificada, assim como a faca usada no crime foi apreendida. A suspeita responde pelo crime em liberdade.
Ainda segunda a polícia, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) já foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal (Jecrim) pela Deltur [Delegacia de Proteção ao Turista] do município do Conde.