×

Jovens trabalhadores mortos por criminosos em Porto Seguro: Uma das vítimas era de Camacan

A equipe médica não divulgou o estado clínico da terceira vítima. No local onde os crimes ocorreram, ninguém quer falar sobre oassunto temendo represália, apenas dizem que houve um tiroteio.

0:00

Untitled-1

Segundo informações, os jovens mortos, não tinha envolvimento com a criminalidade

Um tiroteio registrado na noite desta terça feira (29), no bairro Parque Ecologico em Porto Seguro, tirou a vida de dois jovens trabalhadores, que foram identificados como:  Antonio Alves Santos, (Neto), 20 anos, do distrito de São João do Panelinha, Município de Camacan, e Maicon Rodrigues de Oliveira, de idade não revelada pelas autoridades policiais. De acordo com informações, Neto que ultimamente estava morando em Porto Seguro, teria saído do trabalho, um mercado, onde trabalhava com a tia, e quando foi alvejado, estava parado em um ponto de ôninbus, esperando a condução, pois estava retornando para sua residência.

Após sofrer os disparos foi socorrido, mas não resistiu aos procedimentos cirúrgicos e morreu. A segunda vítima fatal, identificada como Maicon Rodrigues de Oliveira, também alvejada, era um jovem evangélico, não tinha envolvimento com a criminalidade e trabalhava no Point Açaí no centro de Porto Seguro. Uma terceiro jovem, foi alvo com os disparos, e está internado.

A equipe médica não divulgou seu estado clínico. No local onde os crimes ocorreram, ninguém quer falar sobre oassunto temendo represália, apenas dizem que houve um tiroteio. A identidade dos crimminosos, ainda é desconhecida da polícia e também é desconhecida as causas das execuções.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas