
Após fugir, a motorista foi localizada pela polícia e levada para atendimento médico.
Um jovem de 21 anos e uma mulher de 19 morreram após serem perseguidos e atropelados por um carro no bairro do Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo, na madrugada de domingo (29). O veículo era dirigido por Geovanna Proque da Silva, de 21 anos, namorada do rapaz, presa preventivamente sob suspeita de ter agido por ciúmes. Com o impacto, as vítimas foram arremessadas a cerca de 30 metros. As informações são do g1.
Segundo testemunhas, o casal mantinha um relacionamento havia cerca de um ano. Na madrugada, o rapaz participava de um churrasco quando passou a receber mensagens da namorada, que questionava a presença de uma mulher no local. Amigos afirmaram que o ciúme era infundado. Após uma discussão, ele saiu de moto com uma amiga, Joyce Correa da Silva.
Geovanna teria seguido os dois em alta velocidade com um Citroen C4 e os atropelado. Durante a perseguição, um pedestre também foi atingido e ficou ferido, além de carros estacionados serem danificados. Após fugir, a motorista foi localizada pela polícia e levada para atendimento médico.
De acordo com a Polícia Civil, não se tratou de acidente, mas de homicídio doloso qualificado por motivo fútil. Geovanna admitiu ter tomado antidepressivo, disse estar consciente do ocorrido e permaneceu em silêncio.





































