Itapetinga: Dono de farmácia é preso por subtrair e vender remédios de postos de saúde
De acordo com informações policiais, a ocorrência aconteceu depois de uma denúncia da Secretaria de Saúde do Município à Polícia Civil local dando conta do comércio de medicamentos de uso restrito, desviados de postos de saúde da cidade.
O Tempo Jornalismo
Publicado em 02/03/16
0:00
Um comerciante de 31 anos de idade foi preso no fim da manhã desta terça-feira (1º) sob acusação de estar comercializando ilegalmente medicamentos subtraídos de postos de saúde de Itapetinga. Abordagem da Polícia Civil, sob o comando do delegado Antônio Roberto Júnior, juntamente com a Vigilância Sanitária, aconteceu no Bairro São Francisco de Assis, por volta das 11h30.
Uma grande quantidade de medicamentos foi apreendida e apresentada no Complexo Policial juntamente com o acusado, identificado como William da Silva Nascimento. De acordo com informações policiais, a ocorrência aconteceu depois de uma denúncia da Secretaria de Saúde do Município à Polícia Civil local dando conta do comércio de medicamentos de uso restrito, desviados de postos de saúde da cidade.
No interior da farmácia, os policiais apreenderam diversos medicamentos de venda proibida e perderam o proprietário, que acabou autuado em flagrante
No interior da farmácia, os policiais apreenderam diversos medicamentos de venda proibida e perderam o proprietário, que acabou autuado em flagrante. Uma funcionária da farmácia do posto de Saúde Guilherme Dias, no Bairro Camacã, também foi conduzida, mas acabou liberada após prestar depoimento. Um advogado acompanhou o acusado durante apresentação na delegacia.
Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar.
O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal.
Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio
gratuito ou poste spam.