×

Ilhéus: Inconformado com separação homem tenta mata ex-mulher

O atual companheiro tentou ajudar a mulher, mas também foi esfaqueado pelo indivíduo.

A vítima entrou em luta corporal, ficando lesionada nos dois olhos, além de ter a boca cortada de faca, tipo peixeira.

Na madrugada deste sábado (30), a cozinheira Laiana Conceição Oliveira Cruz, 29 anos, enfrentou momentos de tensão e pânico nas garras diabólicas do ex-marido identificado por Darley Jonso. De acordo com o Boletim de Ocorrência que o site Fábio Roberto Notícias teve acesso, a vítima estava em sua residência, na avenida Esperança, acompanhada dos irmãos e de seu cunhado, quando foi surpreendida com a chegada do ex-companheiro, tentou desferir um golpe no pescoço e, para se defender, a vítima entrou em luta corporal, ficando lesionada nos dois olhos, além de ter a boca cortada  uma faca, tipo peixeira.

O atual companheiro tentou ajudar a mulher, mas também foi esfaqueado pelo indivíduo. Durante relato de Darlucia Palafoz Silva na delegacia, disse que as agressões sofridas pelo ex-companheiro é pelo fato de não aceitar o fim do relacionamento desde novembro do ano passado.
Bastante machucada e gritando por socorro, Laiana registrou BO e foi encaminhada para exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus. O valentão segue foragido, mas ameaçou dizendo que pode voltar para matar todo mundo, inclusive as crianças e quem tiver pela frente.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas