×

Ibirapitanga: Polícia Civil age rápido e recupera caminhão roubado

A ação foi conduzida por homens armados que interceptaram o veículo e obrigaram o motorista a parar sob ameaça.

0:00

ibirapitanga-policia-civil-age

Ainda de acordo com as investigações, os bandidos abandonaram a carga às margens da rodovia e fugiram com o caminhão.

Um caminhão carregado com frutas, verduras e outros produtos foi alvo de criminosos na manhã desta terça-feira (30), em um trecho da BA-001, entre os municípios de Camamu e Travessão, na localidade conhecida como “Ladeira do Gaspar”. A ação foi conduzida por homens armados que interceptaram o veículo e obrigaram o motorista a parar sob ameaça. A operação foi realizada pelo delegado Rodrigo Fernando e a equipe de investigação.

Segundo a Polícia Civil, o condutor foi retirado do caminhão e levado em um dos carros utilizados pelos assaltantes. Durante cerca de 40 minutos, ele permaneceu em cativeiro, sendo ameaçado constantemente. Enquanto isso, o proprietário do caminhão passou a receber mensagens dos criminosos exigindo dinheiro para a liberação do motorista, sob ameaça de morte.

Ainda de acordo com as investigações, os bandidos abandonaram a carga às margens da rodovia e fugiram com o caminhão. O veículo foi localizado horas depois na BA-652, trecho entre Ibirapitanga e a BR-330, graças à ação rápida da Polícia Civil. Parte da carga foi recuperada no local.ibirapitanga-policia-civil-age

Apesar do trauma e da pressão psicológica sofrida, o motorista não sofreu agressões físicas e foi liberado nas proximidades do distrito de Itamarati. O caminhão foi encaminhado ao pátio da Delegacia Territorial de Ibirapitanga, onde o caso segue sob investigação.

A Polícia Civil está em diligência para identificar os autores do crime e apura se há envolvimento de outros grupos na ação. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima às autoridades.  (Ubatã Notícias)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas