0:00
A semana começou violenta em Eunápolis. Uma pessoa foi morta no começo da noite desta segunda-feira (08) na Rua Princesa Isabel, bairro Pequi. Foi o terceiro assassinato registrado na cidade em menos de 24 horas. De acordo com a polícia, Rosivan dos Santos, 25 anos, que era dono de uma oficina mecânica e um posto de lavagem, foi atingido por diversos tiros.
O assassino, segundo populares, fugiu em um carro modelo Pálio, cor escura. A polícia acredita que outras pessoas estivessem dentro do veículo dando cobertura. A polícia suspeita que Rosivan, que era mais conhecido como Kiko, tenha sido atraído para o lado de fora do seu estabelecimento antes de ser baleado.
Ainda não se sabe se alguém telefonou ou o chamou na porta. Quando começou a ser baleado, Rosivan saiu correndo, mas foi perseguindo pelo bandido, que continuou atirando. Mesmo com a vítima já caída, o marginal ainda atirou outras vezes em sua cabeça. Os policiais apuraram que, antes de abrir o comércio onde funciona um posto de lavagem e a oficina, Rosivan trabalhava com o transporte de passageiros (lotação) entre o bairro Juca Rosa e o centro da cidade. A mulher dele estava no local muito abalada.
O crime aconteceu a menos de 100 metros do Hospital Regional de Eunápolis. No local foram encontradas cápsulas de pistola.40. Rosivan deixa a mulher e um filho menor. Outras duas pessoas já tinham sido mortas na cidade em menos de um dia. Na noite de domingo (07), Renato Barbosa Sena, 19 anos, foi atingido por diversos tiros na Rua Arquimedes Martins, bairro Centauro. No fim da tarde desta segunda-feira (08), Renata Barbosa Oliveira, que era mãe de Renato, foi assassinada durante o enterro do filho, em um cemitério no bairro Sapucaieira. (Radar64)