
A jovem relatou que, ao chegar ao estabelecimento, foi levada para os fundos do local, onde teria sido abusada.
Um homem de 69 anos foi preso nesta sexta-feira (13), no município de Coribe, suspeito de estuprar a própria filha, de 20 anos. Segundo informações do inquérito policial, o crime teria ocorrido no bar de propriedade do investigado. A jovem relatou que, ao chegar ao estabelecimento, foi levada para os fundos do local, onde teria sido abusada. As informações são da Polícia Civil.
Após a denúncia, equipes da Polícia Civil iniciaram diligências e monitoramento e identificaram que o suspeito havia se deslocado para a região de Ceilândia, no Distrito Federal. Com o uso de técnicas de inteligência, os policiais descobriram que ele embarcou em um ônibus com destino ao interior da Bahia.
Ao desembarcar em Coribe, o homem passou a ser acompanhado pelas equipes, que conseguiram localizá-lo em uma residência no centro da cidade, onde foi efetuada a prisão.
A ação foi realizada pela Polícia Civil da Bahia, por meio da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santa Maria da Vitória), com apoio do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI/Cerrado) e do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial de Coribe.





































