×

Homem é preso em Jitaúna suspeito de estuprar neta da companheira

As investigações foram iniciadas pela Polícia Civil após relatos do crime chegarem à Delegacia Territorial (DT) de Jitaúna.

0:00

A polícia informou que a adolescente vítima terá acompanhamento psicossocial, conforme garantido por lei.

Um homem de 52 anos foi preso nesta segunda-feira (30) no distrito de Vila Temão, zona rural de Jitaúna, sudoeste da Bahia, suspeito de estuprar a neta de sua companheira, uma adolescente de 14 anos. As investigações foram iniciadas pela Polícia Civil após relatos do crime chegarem à Delegacia Territorial (DT) de Jitaúna. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, sua mãe e outros familiares foram ouvidos na delegacia, fornecendo detalhes importantes para o caso. Além dos depoimentos, imagens que comprovam o crime também foram apresentadas e anexadas ao inquérito.

A polícia informou que a adolescente vítima terá acompanhamento psicossocial, conforme garantido por lei. O suspeito permanece custodiado e será transferido para o Conjunto Penal de Jequié, onde aguardará posicionamento da Justiça sobre o caso. A investigação segue em andamento para aprofundar os fatos e garantir que todas as medidas legais cabíveis sejam tomadas.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas